Clica.net
Publicar Conteúdo
11/04/2011 - Camaro Conversível 2011, um desejo!

Um carro, quem nunca sonhou em ter um? Há quem deseje um carro por status, há também quem deseja um carro por conforto ou por praticidade, mas a realidade, é que, hoje em dia, um automóvel não é mais sinônimo de nenhum dos itens citados anteriormente.

Obviamente, muitos os colocam como prioridade, mas um veículo, sobretudo um carro, tornou-se sinônimo de necessidade. Necessidades, principalmente, para quem têm filhos ou pessoas de mais idade, em casos emergenciais.

Claro que o sonho e o desejo estão em nosso meio e permanecerão para os fissurados por carros. Um fusca conversível, ?tunado?, como dizem, pode ser a atração para quem realmente se atrai pelo assunto. E o que você pensaria sobre o novo Camaro conversível 2011?

Muitas verdinhas envolvidas para se obter um Camaro, o novo lançamento da Chevrolet. O carro foi apresentado no último salão de automóveis em Los Angeles e sua produção iniciou-se em janeiro deste ano e suas vendas iniciaram-se no mês seguinte, fevereiro.

Para quem gosta de velocidade, o Camaro, modelo padrão, tem 312 cavalos de potência de injeção direta com o motor V6, fazendo, aproximadamente, 13 quilômetros por litro na estrada.

O carro também ficou exposto em um resort em Punta Del Este, chamado, Conrad Resort Casino, onde acontecia torneios de poker e uma promoção específica, a Big Chance, patrocinada pela General Motors que, além de expor o Camaro, sorteou mais doze automóveis dos modelos Captiva e Cruze.

A propósito, se quer um carro como este, economize muitas verdinhas, pois o Camaro está avaliado em cerca de 30.000 dólares!


Comentários

Pesquisar


Facebook


Parceiros



Parceiros: Bolsa de Valores | CPMStar Sponsorship Code
© Clica.net - Todos os Direitos Reservados