Clica.net
Publicar Conteúdo
25/03/2011 - Como saber quem me bloqueou no msn?

Nesse artigo vamos falar um pouco sobre o MSN, e ensinar algumas estratégias onde será possível descobrir quem te bloqueou, já deixo avisado que não será preciso instalar programa nenhum, muito menos digitar seu e-mail e senha em algum site, da pra descobrir quem te bloqueou pelo próprio MSN.


Bem, como eu disse anteriormente, não haverá necessidade de digitar seu e-mail e senha em algum site que promete descobrir quem te bloqueou, na realidade eu não sei se esses sites cumprem o que prometem pois nunca digitei meu e-mail e senha neles, e acho que você também não deveria fazer isso, ou se fizer mude a senha depois, nunca se sabe pra onde vão os seus dados.

Eu tenho 2 técnicas pra descobrir quem me bloqueou no MSN, e assim que eu descubro quem me bloqueou eu já faço o mesmo com a pessoa, excluindo ela também imediatamente. A primeira técnica é descobrir quem te excluiu do msn através desse tutorial que publicamos no site. Se a pessoa te excluiu, mas você ainda vê ela online no seu MSN, significa que ela apenas te excluiu e não te bloqueou. Para saber se ela te bloqueou, você deverá criar outro MSN e adicionar essa pessoa, se nesse MSN novo a pessoa aparecer online, e no seu MSN ela aparecer offline no mesmo período, significa que essa pessoa te bloqueou.

Também existe a possibilidade da pessoa bloquear você, sem te excluir, mas a maioria costuma bloquear e excluir ao mesmo tempo. Essa estratégia é 100% funcional, não tem como dar errado, é só criar uma outra conta de MSN e adicionar a pessoa que você desconfia que te bloqueou, então se ela aparecer online pra essa conta do MSN que você acabou de criar, mas aparecer offline pra sua conta, então ela te bloqueou mesmo.

Espero que esse artigo ajude muita gente a apagar amigos falsos do MSN, essa técnica me ajuda até hoje a tirar lixos da minha lista de contatos.


Comentários

Pesquisar


Facebook


Parceiros



Parceiros: Bolsa de Valores | CPMStar Sponsorship Code
© Clica.net - Todos os Direitos Reservados