Clica.net
Publicar Conteúdo
17/03/2011 - Criticando os emos

Tenho visto muito isso ultimamente, todo mundo criticando esse estilo chamado emo, onde pessoas deixam o cabelo crescer e colocam uma franja na frente do olho, alguns pintam as unhas também, se vestem de preto e costumam ouvir bandas como: NX Zero, Restart, e tudo mais. Atualmente isso é moda, ser emo está na moda, só que criticar os emos está mais na moda ainda.


Então vamos recapitular, ser emo é moda, só que quem critica e fala mal dos emos está mais na moda ainda, se eu sou emo serei humilhado pela sociedade, se eu criticar um emo, serei o certo. Eu confesso pra vocês que ouvi NX Zero, e não achei nada de errado na música, muito pelo contrário, eu gostei de NX Zero! Eu adoro ouvir AC/DC, Led Zeppelin, Marilyn Manson também, mas quando eu ouvi NX Zero eu gostei também, que mal há nisso? Também não vejo erro nenhum na banda Restart, já ouvi algumas músicas de Restart e apesar de não ter gostado da música, eu não vejo nada de errado na banda. Eles são coloridos? Sim, e daí? É o estilo deles, assim como o estilo dos punks é ter crista de galo na cabeça.

Sabe que estilo de música que eu acho que é uma merda? Funk Carioca, que fala de violência, sexo, e não ensina nada de bom pra nós. Sabe o que eu acho que é mais merda ainda? Nossos jovens de hoje só se preocuparem com estilo de música, e julgar os outros pelos gostos, cor da pele, entre outras coisas totalmente irrelevantes. O dia em que os jovens de hoje tiverem o mesmo senso critico que tem de julgar os estilos musicais, para julgar a política do Brasil, nosso país terá muito mais chances de crescer.

Então amigos jovens, vamos parar um pouco de ficar pensando nessas porcarias de estilo musical, com pensamentos do tipo, "sou rockeiro e odeio emo", "sou emo e odeio rockeiro", porque quem ganha com isso, são os astros das músicas apenas. Vamos criticar mais a política desse país, afinal é o seu dinheiro que mantém a política do Brasil de pé, são os seus impostos que eles pegam diariamente, são eles que controlam o Brasil, você acha que vivemos mesmo numa democracia? Eu já acho que vivemos na ditadura da ignorância, da manipulação.


Comentários

Pesquisar


Facebook


Parceiros



Parceiros: Bolsa de Valores | CPMStar Sponsorship Code
© Clica.net - Todos os Direitos Reservados