Clica.net
Publicar Conteúdo
21/04/2011 - Lei dos preservativos

Devemos consumir informação a respeito de tudo, mas o assunto em questão, saúde, deve tornar hábito para qualquer pessoa.

Quem nunca ouviu falar "com saúde não se brinca"? Então, por isso, devemos estar antenados a todas as informações.

Lembrar de doenças sexualmente transmitidas, as famosas DST's, nos faz lembrar também de que isso é o resultado do não uso do preservativo.

Sexo é algo da natureza de qualquer ser humano. É necessidade de muitos e prazer de outros, mas deve ser feito de forma consciente.

Por isso e para isso, uma lei está para ser aprovada. Uma lei que exige que hotéis distribuam camisinhas a todos os hóspedes.

Esse projeto foi elaborado por uma senadora, Maria do Carmo Alves, porém, no projeto original falava-se da aplicação da lei somente em motéis. Contudo, o senador Lindbergh Farias adicionou ao projeto a rede hoteleira também, ou seja, não somente motéis, mas também hotéis, pousadas, pensões e similares. Drive-in está incluso.
Segundo o projeto escrito pela senadora, é de exigência que os estabelecimentos dêem a cada casal, no mínimo, um preservativo. Onde e como será entregue ao casal, ainda não foi determinado, podendo deixá-lo em cada quarto ou em algum lugar pré-determinado para que cada casal pegue o seu.
Uma vez que os estabelecimentos descumpram a lei, será considerada infração perante a vigilância sanitária.


Só lembrando, sexo não é crime. É ato de amor e faz parte de nossas vidas.
Se você não está hospedado em nenhum destes locais, não será por isso que não usará preservativo, pois, para quem não sabe, qualquer pessoa pode ir até um posto de saúde e pegar pelo seu gratuitamente.


Prevenir-se é a melhor forma de curtir a vida e estar longe das DST's.


Comentários

Pesquisar


Facebook


Parceiros



Parceiros: Bolsa de Valores | CPMStar Sponsorship Code
© Clica.net - Todos os Direitos Reservados