Clica.net
Publicar Conteúdo
09/04/2011 - Numerologia em sua casa

Em nosso meio social convivemos diariamente com diversas crenças, religiões e teorias distintas, além das ciências.
O assunto a ser tratado e relatado, a numerologia, causa estranheza e polêmica por ser algo contestado, bem como a astrologia.
Talvez a numerologia causa repulsa nas pessoas por conta da própria mídia, uma vez que esses assuntos são sempre tratados para previsões de catástrofes ou em finais de ano para mostrar perspectivas para o ano seguinte, vibrações, além de abordar curiosidades de famosos.
Contudo, a numerologia é algo muito vasto, abrangente, muito além da satisfação de curiosidades, mas para mim, uma ferramenta para contribuir de forma positiva em nossas vidas.
Para quem busca mais conhecimentos sobre o assunto, há uma infinidade de livros, assim como de André Mantovani "Como calcular sua vida através da Numerologia".
Quem nunca viu nas fachadas das casas o número da residência, juntamente de uma letra? Isso é decorrente da numerologia.
Este estudo é feito da seguinte maneira. Somam-se os números da sua casa ou apartamento e verifica-se o resultado, por exemplo: nº 427 --> 4 + 2 + 7 = 13 = 1 + 3 = 4.
Por que 4 e não 13? Porque na numerologia, os números vão de 1 a 9, além dos numerosas mestres que são, 11, 22 e 33. Logo, qualquer outro resultado é inexistente.
Cada letra tem seu valor: o A vale 1, o B vale 2 e assim por sucessivamente até o término do alfabeto.
Acrescentando uma letra ficaria assim: nº 427B --> 4 + 2 + 7 + B(2) = 15 = 1 + 5 = 6.
6 seria a nova energia de sua casa. Somente ressaltando, a letra não deve ser acrescentada em documentos, só na fachada e em dourado (para potencializar energia), após o número final, como no exemplo citado.
No caso de ser apartamento, descarta-se o número do bloco.
Abaixo seguem características principais dos números:

1) Individualidade e independência no lar. Favorece muitas conquistas, mas pode tornar-se individualista. Pessoas solitárias, vivendo ?cada um por si e Deus por todos?.

2) Boas vibrações, como fraternidade, união e doação, porém, faz com que um queira ?carregar? o outro ?nas costas?, sem que o mesmo resolva seus próprios problemas. Isso causará falta de privacidade. Esta casa atrairá pessoas que precisam de ajuda ou conselhos, porém a parte negativa é a melancolia, tristeza e a depressão.

3) A sorte favorece os moradores. Um lar alegre com muitas festas e reuniões para diversão e entretenimento, porém, tem a propensão de deixar as pessoas consumistas, gastando com futilidades. É um número voltado para um local que exerça atividade profissional.

4) É o número de pessoas que buscam ser centradas, que buscam por ?terra firme?, estabilidade na vida. Não é recomendada para um lar, pois pode limitar bens materiais e financeiros, por exemplo. As exigências em exceção atrapalham a vida dos moradores.

5) Os moradores da mesma se conversam com o famoso ?alô, adeus?. É um ambiente instável, onde as pessoas se movimentam a todo instante e os famosos 5 minutos acontecem com freqüência. É a representação de mudança, favorecendo que os moradores não permaneçam muito juntos.

6) Este é o número mais poderoso para uma residência, pois favorece as boas relações e traz um ambiente sereno e acolhedor. O 6 está ligado ao amor que, negativamente, em excesso, pode sufocar.

7) As pessoas se isolam, pois o local faz dessas pessoas mais solitárias. Um ambiente em que as pessoas não sabem do que se passa na vida da outra. Tudo acontece de forma lenta. Lugar sem muitas novidades e muito silêncio.

8) O 8 diz respeito a razão. Uma casa com essa energia pode haver muitas brigas por conta da busca pelo poder. Mas o número favorece a tudo que diz respeito a projetos e planejamentos.

9) Vibração que causa rompimento e separações afetivas. Esta energia é benéfica somente para hospitais, consultórios médicos, ONGS, asilos, pois potencializam energia de caridade e serviço ao outro.

11)  Número mestre está ligado a grandes multidões. Significa construção espiritual, por isso pode ser uma energia de uma igreja, templos de oração, enfim. Requer dedicação e empenho das pessoas, além de atitudes sábias.

22) Força e vigor. Energia específica para lugares comerciais de grandes objetivos e propostas de multiplicação. Esta energia exigirá sabedoria das pessoas que vivem com esse número.

 33) É a energia mais pura, de doação e harmonia. Amor supremo e universal. É o número de Jesus, a entrega total. Favorece os bons sentimentos. Porém, não deixe atrair vibrações negativas, pois uma vez que isso aconteça, sua vida será de total sacrifício ou a mercê de problemas alheios.


Comentários

Pesquisar


Facebook


Parceiros



Parceiros: Bolsa de Valores | CPMStar Sponsorship Code
© Clica.net - Todos os Direitos Reservados