Clica.net
Publicar Conteúdo
14/04/2011 - Políticos na Suécia

Os políticos do Brasil, são os seres mais ricos do país, com salários de mais de R$ 25.000,00 (25 mil) por mês, que eles mesmo votaram para o aumento (nada mais justo né? viva a democracia!). Esse voto do aumento do salário dos deputados, foi tão "democrático e justo", que é o mesmo que dar um sanduiche de presunto pro Chaves e perguntar se ele quer ou não quer comer.

Em questão de pouco tempo, os deputados votaram para o aumento do salário deles, um aumento de mais de 60%. Já com o salário mínimo foi diferente, demorou muito tempo, ficaram debatendo e finalmente decidiram aumentar o salário mínimo em mais ou menos 5%. Por aí, já podemos ver como eles estão lá para trabalhar somente em benefício próprio, e esses porcos ainda nos obrigam a chamá-los de excelentíssimos, sendo que fomos nós que colocamos eles lá, somos os patrões e não sabemos disso.

Na Suécia, a coisa é totalmente diferente. Enquanto o povo brasileiro é feito de besta pelos políticos, e com o jeitinho brasileiro de ser, vai sambando e sambando na ignorância, deixando os políticos cada vez mais criarem leis em benefício deles mesmos. Veja o vídeo abaixo, de como os políticos são na Suécia, o Brasil tem muito o que aprender ainda pra se considerar um país emergente:



Comentários

Pesquisar


Facebook


Parceiros



Parceiros: Bolsa de Valores | CPMStar Sponsorship Code
© Clica.net - Todos os Direitos Reservados