Clica.net
Publicar Conteúdo
14/04/2011 - Quem compra mais: homens ou mulheres?

Se pararmos para analisar quem compra mais dos dois gêneros, possivelmente, a maioria citaria as mulheres e estariam corretos.

A mulher sempre foi de consumir mais que os homens até por questões de beleza e estética, ainda que, nos últimos anos os homens têm se cuidado mais e com isso, os gastos no orçamento do mês crescem, mas ainda assim, não fazem mais compras que as mulheres.

Nós mulheres compramos acessórios femininos, utensílios domésticos, materiais para os filhos, entre outras tantas coisas.

Isso está associado também aos PDV?s, ou seja, os pontos de venda. Locais onde o produto, seja ele qual for, fica exposto, podendo ser visto, degustado, apresentado por uma promotora, enfim, de maneira estratégica a atrair o público.

Mesmo com uma série de atributos que levam a mulher a fazer determinada compra, seja por impulso ou não e até compras feitas de forma online, contudo, uma surpresa: as mulheres pagam suas dívidas mais rápido que o homem.

Muitas preferem a compra até a vista para não haver problemas futuros, sendo que quando há dívidas, elas demoram de um a dois anos para limpar o nome, diferente do homem, que tenta reorganizar a situação com credor, dentre outras maneiras.

A vaidade masculina cada vez maior e a independência da mulher se expandindo faz com que o quadro esteja dessa maneira: mulheres consomem mais, porém pagam o quanto antes e os homens, buscando a compra e renegociando a(s) dívida(s).


Comentários

Pesquisar


Facebook


Parceiros



Parceiros: Bolsa de Valores | CPMStar Sponsorship Code
© Clica.net - Todos os Direitos Reservados