Clica.net
Publicar Conteúdo
30/10/2015 - Site grátis, o conto de fadas da mídia para ter voce como cliente

cuidado com sites grátis

Pensando em fazer um site, bonito e apresentável para sua empresa e comércio ? Então voce já deve ter visto a infinidade de propagandas milagrosas de sites instantâneos e bonitos espalhados pela maioria de sites e na mídia.
As empresas que oferecem esse serviço geralmente são bem convidativas com essa promessa e aí que começa o problema. O cliente ao publicar seu site começa por ficar limitado a uma plataforma de arraste e solta apenas com ícones padrão e não pode alterar os estilos com sua cara ou de sua empresa.

Veja mais o que voce fica submetido ao não contratar um serviço de qualidade e de suporte:
-plataforma limitada a estilos padrões;
-propagandas de terceiros em seu site;
-páginas padrões, ou seja, a mesma página pode estar sendo utilizada por outro cliente em outro momento;
-endereço do site muito extenso, impossibilitando que o cliente acesse sua página;
-seu site pode sair do ar a qualquer momento sem voce saber. Um serviço grátis pode deixar de ser oferecido instantaneamente;
-limite de conteúdos por conta, visando controle dos espaços que cada cliente utilizar

Muitas vezes pensamos que por ser gratuito um tipo de serviço ele pode ser de qualidade, cuidado, o barato sai caro e você pode estar perdendo seu tempo que esse tipo de anúncio.

A razão dos anúncios dos sites grátis
Geralmente uma empresa que oferece a possibilidade de desenvolver um site grátis junto a terceiros, segue uma estratégia de divulgar sua própria empresa com os "serviços oferecidos". Como assim? Hoje ninguém quer pagar mais nada, ninguém quer se envolver com custos ou despesas, então porque não fazer um site grátis?
O ganho dessas empresas advém da publicidade com anúncios de várias empresas a qual possuem advertise, e fazem isso utilizando o espaço que o cliente abre para incluir: publicidades com banners nas páginas de seu site, propagandas em áreas importantes do site, poop-us de abertura com os anúncios, remarketing de retorno nesses sites visando captura de CPC/CPM e etc. A possibilidade de ganhos em publicidades realizadas por meio dos links patrocinados acaba se tornando infinita para essas empresas anunciantes em troca de um site simples que o cliente só consegue o básico. Fique esperto ! Faça um site para sua empresa e não para outra empresa





Comentários

Pesquisar


Facebook


Parceiros



Parceiros: Bolsa de Valores | CPMStar Sponsorship Code
© Clica.net - Todos os Direitos Reservados