Clica.net
Publicar Conteúdo
26/04/2011 - Site: Vitrine para o mercado

Engana-se você que diz que sites existem para eventuais buscas. Erro gravíssimo!

Hoje, os sites são porta de abertura para novas parcerias e novos contatos.

Sim, obviamente, os sites servem para ajudar em nossas pesquisas, mas também servem para divulgar trabalhos, divulgar uma empresa, se relacionar, entre outras coisas.

Por ser considerado a vitrine para o mercado, profissionalmente falando, as empresas têm buscado profissionais especializados da área para criação da sua home page.

Geralmente, os sites são ?brifados?, ou seja, através da equipe do atendimento, todas as informações dos clientes são coletadas, de modo que o design do site siga e atenda as características e necessidades dos clientes.

Os sites podem ser elaborados em diversas linguagens de programação, como: .asp e .php.

Sites em HTML são usados, justamente porque o robozinho do Google ainda lê melhor o código HTML, diferentemente dos sites em flash que contém animação. E bem que, hoje, o Google já evoluiu e disponibilizou ferramentas, de forma que o programador, fazendo-as, consegue agregar alguns atributos como um map link para indexar o site. Uma alternativa e possibilidade maior do seu site aparecer nas primeiras posições do Google.

Ter um site hoje é sério. Não é mais uma ferramenta de exposição, simplesmente, mas é algo que poderá definir um novo job ou uma nova parceria.

Se você quer saber os preços para investimento, a resposta é: depende! Cada agência tem seu valor e cada freelancer o seu, além do que, tudo dependerá da quantidade de botões no site, se haverá a criação de área administrativa ou não, a quantidade de hora x máquina trabalhada, enfim, elementos que acabam diferenciando os investimentos.


Comentários

Pesquisar


Facebook


Parceiros



Parceiros: Bolsa de Valores | CPMStar Sponsorship Code
© Clica.net - Todos os Direitos Reservados