Clica.net
Publicar Conteúdo
16/04/2011 - Turismo em Natal

Nosso país, apesar da atuação de muitos políticos, é um país muito rico. Rico em cultura, diversas riquezas naturais, lugares históricos, ou seja, atrativos para todos os gostos. Entreter-se no Brasil não é algo difícil, desde que você disponibilize verba para tal fim, afinal de contas, nada é de graça e tão simples, porém, não é impossível.

Um lugar, onde muitos gostariam de conhecer é a capital do Rio Grande do Norte, Natal, a famosa ?Cidade do Sol?, fundada em 25 de dezembro de 1599.

Praias? Sim, Natal é muito procurada por suas belíssimas praias, mas é uma beleza rara, distinta, encontradas em praias como, de Ponta Negra, Praia dos Artistas e de Pipa.

Kitesurf e windsurf, além das dunas e os buggys, são alguns diferenciais que atraem os turistas, turistas estes em sua maioria, nacionais, mas há um aumento significativo, ano a ano dos turistas estrangeiros.

Além de todas essas características, não podemos deixar de salientar a hospitalidade do povo potiguar e a maior micareta do país, o Carnatal, que leva milhares de foliões anualmente para curtir o carnaval fora de época ao som típico nordestino.

As noites em Natal também têm seu brilho, assim como nos 300 dias de puro sol durante o ano. Boates e casas de show super badaladas.

Enfim, comidas típicas, baladas, belezas naturais, Lane Cardoso, cantora que vem se destacando durante esses anos, sobretudo em Natal, salinas, essas e outras curiosidades e aventuras, você poderá vivenciar nesse Estado, o Rio Grande do Norte.

Uma dica: economize para poder curtir todas as atrações, que na realidade, não são baratas, por ser uma cidade turística, que tem sua economia voltada muito ao turismo.


Comentários

Pesquisar


Facebook


Parceiros



Parceiros: Bolsa de Valores | CPMStar Sponsorship Code
© Clica.net - Todos os Direitos Reservados