Clica.net
Publicar Conteúdo
01/04/2011 - Vida de Garoto - Colírios da Capricho

Recentemente, saiu na internet um seriado chamado Vida de Garoto, criado pela Capricho. É um programa que mostra 3 garotos lá, com uma vida perfeita praticamente. No primeiro episódio eles estão em uma casa que sabe-se lá de quem é aquela casa, quando um dos integrantes numa demonstração clara de esquizofrenia, se joga na piscina com roupa e tudo.


Após isso, o jovem sai da piscina e molha a casa toda, numa demonstração clara de irresponsabilidade, típico homem que qualquer mulher ao se casar gritaria: "ta molhando todo o chão seu animal!", mas as meninas não veem isso, só veem que o jovem é isso ou aquilo, mas depois que casar ai vocês vão saber quem realmente é o colírio. Depois que o menino se seca e tudo mais, batem na porta da casa deles, 3 meninas (uma pra cada um) pedindo chocolate, e então novamente os irresponsáveis não tem o chocolate e as meninas vão embora na seca, pois os jovens nem ao menos a convidaram para entrar para no lugar do chocolate, mostrar a elas que o amendoim vai no buraco do amendoim.

Enfim, os 3 jovens depois disso vão pra praia, e ficam procurando elas lá o dia inteiro percebendo a burrada que fizeram em não convidá-las para dentro de sua casa, quando na realidade elas acabam invadindo a casa deles, numa demonstração clara de vandalismo, e ao se deparar com os donos da casa, num ato de chantagem e vandalismo, uma das garotas seduz os meninos para eles emprestarem a casa e dar uma festa. Os mesmos acabam aceitando.

Esse seriado está fazendo muito sucesso (eu acho) dentre as menininhas de hoje com idades entre 8 a 13 anos, podemos ver que o futuro da pátria está completamente perdido então, sem contar que na festa de inauguração do Vida de Garoto, as meninas o tratavam como deuses, senhores do mundo, foi muito ridículo e vergonhoso ter visto isso. Eu particularmente assisti esse Vida de Garoto, tanto que fiz uma resenha dele aqui né, e não gostei, mas tudo bem se você gosta, sou muito mais o Vida de Kakaroto o qual você poderá ver abaixo:



Comentários

Pesquisar


Facebook


Parceiros



Parceiros: Bolsa de Valores | CPMStar Sponsorship Code
© Clica.net - Todos os Direitos Reservados