Field Your Email:
09/04/2011 - Pessoas que idolatram pessoas

Você conhece alguma pessoa que idolatra outra pessoa, a ponto de fazer coisas absurdas por ela, como por exemplo, dar dinheiro pra ela, trabalhar de graça por ela, tornar ela milionária a suas custas e ficar gritando e uivando pra ela que nem um louco quando a vê na rua, chorar por ela, sonhar com ela todo dia, e outras coisas absurdas? Eu infelizmente conheço pessoas assim, e sinceramente espero que elas morram da pior forma possível.

Como assim Mario, você conhece gente assim? Mas eu dou minha cara a tapa que não existe gente assim, agora com licença que vou ouvir meus CD'S do Restart, e vou ficar votando para que eles subam no rank pra ficar tocando na MTV, e nas outras rádios.

O exemplo acima se refere exatamente ao tipo de pessoa que estou criticando, não vejo mal nenhum em alguém curtir uma música, seja ela Justin Bieber, Restart, Nx Zero ou qualquer outra dessas bandas que estão ai sendo muito comentadas hoje em dia, tanto positivamente quanto negativamente. O que eu critico nas pessoas, é o fato delas tratarem esses cantores como deuses, idolatrando eles, colocando-os acima de tudo e o pior, tornando-os milionários trabalhando de graça para eles.

E não acaba por ai não, o ser humano é tão burro que também fica votando em participantes do Big Brother e o pior, criando fã clube pra participante do Big Brohter, outro dia no Orkut eu vi um fã clube do Marcelo Dourado com várias pessoas lá participando, defendendo o cara, tornando ele milionário, idolatrando ele. E não é só ele não, pessoas idolatrando outros participantes do BBB. Você é fã de algum participante do BBB? Então eu espero que você seja atropelado por um trem, e depois um cachorro venha cagar no seu cadaver seu animal sem cérebro.

O caso mais bizarro de fã idolatrando ídolo, foi um que o cara largou o emprego, pra ir ver o show da Madonna, agora comparem os dois: A Madonna é podre de rica, milionária, se ela cortar os pêlos da buceta e colocar a venda na Internet, vai ter um monte de gente comprando. O cara fã dela, com emprego já é um bosta, sem emprego então é um nada, eu ia chamar ele de inseto mas até o inseto nesse caso é mais inteligente, pois no lugar de perder tempo idolatrando outro inseto, ele sai pra trabalhar e prover o sustento dele.

Então resumindo, se você gosta de uma música, limite-se a gostar da música apenas. Não precisa colocar as roupas que o cara usa quando ta no show, ou você acha que ele sai vestido daquele jeito na rua pra pensarem que ele é maluco? Não precisa ficar em fórum, YouTube, ou outro canal defendendo ele porque você vai passar por ridículo, veja abaixo alguns vídeos de pessoas assim inclusive o fã da Madonna que largou o emprego pra ir ver o show dela:







Autor: Super Mario

Comentrios

Pesquisar


Facebook


Parceiros



Parceiros: Bolsa de Valores | CPMStar Sponsorship Code
Clica.net - Todos os Direitos Reservados