Field Your Email:
16/04/2011 - Turismo em Natal

Nosso país, apesar da atuação de muitos políticos, é um país muito rico. Rico em cultura, diversas riquezas naturais, lugares históricos, ou seja, atrativos para todos os gostos. Entreter-se no Brasil não é algo difícil, desde que você disponibilize verba para tal fim, afinal de contas, nada é de graça e tão simples, porém, não é impossível.

Um lugar, onde muitos gostariam de conhecer é a capital do Rio Grande do Norte, Natal, a famosa ?Cidade do Sol?, fundada em 25 de dezembro de 1599.

Praias? Sim, Natal é muito procurada por suas belíssimas praias, mas é uma beleza rara, distinta, encontradas em praias como, de Ponta Negra, Praia dos Artistas e de Pipa.

Kitesurf e windsurf, além das dunas e os buggys, são alguns diferenciais que atraem os turistas, turistas estes em sua maioria, nacionais, mas há um aumento significativo, ano a ano dos turistas estrangeiros.

Além de todas essas características, não podemos deixar de salientar a hospitalidade do povo potiguar e a maior micareta do país, o Carnatal, que leva milhares de foliões anualmente para curtir o carnaval fora de época ao som típico nordestino.

As noites em Natal também têm seu brilho, assim como nos 300 dias de puro sol durante o ano. Boates e casas de show super badaladas.

Enfim, comidas típicas, baladas, belezas naturais, Lane Cardoso, cantora que vem se destacando durante esses anos, sobretudo em Natal, salinas, essas e outras curiosidades e aventuras, você poderá vivenciar nesse Estado, o Rio Grande do Norte.

Uma dica: economize para poder curtir todas as atrações, que na realidade, não são baratas, por ser uma cidade turística, que tem sua economia voltada muito ao turismo.

Autor: Darivaldo Torres Costa

Comentários

Pesquisar


Facebook


Parceiros



Parceiros: Bolsa de Valores | CPMStar Sponsorship Code
© Clica.net - Todos os Direitos Reservados